plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SURTO

Técnico do Chelsea diz que Thiago Silva está com Covid-19

O atleta esteve, assim como o francês N´Golo Kante, ausente na última partida do time, contra o Tottenham.

Imagem ilustrativa da notícia Técnico do Chelsea diz que Thiago Silva está com Covid-19 camera Foi constatada a contaminação por Covid-19 de Thiago Silva | Foto: Reprodução/Instagram

Há duas semanas, um time da cidade de Londres perdeu vários jogadores contaminados por Covid-19. É fato, a Liga Inglesa está com um surto do vírus, gerando uma série de incertezas entre os jogadores e seus familiares, muitos jogos da competição, por conta dos desfalques, foram adiados.

Mesmo em grande fase, o zagueiro brasileiro do Chelsea Thiago Silva, assim como o volante francês N'Golo Kante não estiveram presentes no último jogo do time londrino contra o Tottenham, na tarde da última quarta-feira (5), pela Copa da Liga Inglesa no Estádio Stanford Bridge, em Londres. Quando questionado sobre as ausência, o técnico da equipe o que muitos imaginavam: os atletas estão com Covid-19.

"Sim, infelizmente Thiago Silva e N'Golo Kante estão com covid-19 ", disse Tuchel. "É algo muito importante para nós porque eles são dois grandes jogadores. Recebemos a última informação hoje (quarta-feira) pela manhã. Mas a galera que está aqui tem a nossa confiança e a nossa convicção", disse

LEIA TAMBÉM:

+ Fábio não renova com o Cruzeiro e culpa gestão do Fenômeno

+ Gandula de última hora na Copa São Paulo viraliza na web

+ Sem Alisson, Fifa indica lista dos melhores goleiros de 2021

As ausência, no entanto, não foram sentidas pelo clube, que venceu a partida contra o time de Harry Kane por 2 a 0. Os gols foram marcados por Kai Havertz e Ben Davies contra.

No última terça-feira (4), os Blues acertaram renovação com o defensor brasileiro por mais uma temporada, comemorada pelo treinador do time, que denominou o zagueiro como “Benjamin Button do futebol”, pois independente da idade, o atleta segue em alto nível, melhorando a cada partida.

Antes de encarar o Tottenham pela volta da semifinal, o Chelsea faz jogo da terceira fase da Copa da Inglaterra no sábado, novamente em Stanford Bridge, diante do Chesterfield.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias