Diário Online
Esporte / Mundo
SURTO

Técnico do Chelsea diz que Thiago Silva está com Covid-19

O atleta esteve, assim como o francês N´Golo Kante, ausente na última partida do time, contra o Tottenham.

quinta-feira, 06/01/2022, 09:04 - Atualizado em 06/01/2022, 10:37 - Autor: LUCAS CONTENTE COSTA


Foi constatada a contaminação por Covid-19 de Thiago Silva
Foi constatada a contaminação por Covid-19 de Thiago Silva | Foto: Reprodução/Instagram

Há duas semanas, um time da cidade de Londres perdeu vários jogadores contaminados por Covid-19. É fato, a Liga Inglesa está com um surto do vírus, gerando uma série de incertezas entre os jogadores e seus familiares, muitos jogos da competição, por conta dos desfalques, foram adiados.

Mesmo em grande fase, o zagueiro brasileiro do Chelsea Thiago Silva, assim como o volante francês N'Golo Kante não estiveram presentes no último jogo do time londrino contra o Tottenham, na tarde da última quarta-feira (5), pela Copa da Liga Inglesa no Estádio Stanford Bridge, em Londres. Quando questionado sobre as ausência, o técnico da equipe o que muitos imaginavam: os atletas estão com Covid-19.

"Sim, infelizmente Thiago Silva e N'Golo Kante estão com covid-19 ", disse Tuchel. "É algo muito importante para nós porque eles são dois grandes jogadores. Recebemos a última informação hoje (quarta-feira) pela manhã. Mas a galera que está aqui tem a nossa confiança e a nossa convicção", disse

LEIA TAMBÉM:

Fábio não renova com o Cruzeiro e culpa gestão do Fenômeno

Gandula de última hora na Copa São Paulo viraliza na web

Sem Alisson, Fifa indica lista dos melhores goleiros de 2021

As ausência, no entanto, não foram sentidas pelo clube, que venceu a partida contra o time de Harry Kane por 2 a 0. Os gols foram marcados por Kai Havertz e Ben Davies contra.

No última terça-feira (4), os Blues acertaram renovação com o defensor brasileiro por mais uma temporada, comemorada pelo treinador do time, que denominou o zagueiro como “Benjamin Button do futebol”, pois independente da idade, o atleta segue em alto nível, melhorando a cada partida.

Antes de encarar o Tottenham pela volta da semifinal, o Chelsea faz jogo da terceira fase da Copa da Inglaterra no sábado, novamente em Stanford Bridge, diante do Chesterfield.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS