A edição “Vegas 48” rendeu entretenimento de qualidade para os amantes do UFC que, por muito tempo, estiveram no aguardo de desempenhos magistrais sob os holofotes. Realizado no último sábado (19), a bola da vez foi o brasileiro Johnny Walker que precisou encarar o poderoso Jamahal Hil. As expectativas eram as maiores possíveis, tanto por parte dos participantes quanto pelo público. O resultado, porém, foi surpreendente.
Walker não conseguiu desempenhar um bom papel em seu segundo “main event” seguido no UFC. Nessa edição, o brasileiro foi nocauteado logo de primeira, massacrado em pouquíssimo tempo. Surpreendentemente, se enganam aqueles que pensaram que o duro resultado iria desanimar o integrante do top-15 dos meio-pesados.
+ Campeão do UFC, paraense Deiveson sofre racismo na web
Johnny Walker, por meio de suas redes sociais, garantiu que continua motivado para encerrar o que chamou de “má fase no UFC”. Ele perdeu as quatro das últimas cinco lutas que disputou, estando em risco, mas ignorou qualquer chance de ser cortado. “Vamos para a próxima, galera! Machuquei só um pouquinho aqui, dei uma bobeada lá, mas vida que segue. Estou bem e vamos para a próxima”, declarou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar