plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SERÁ, ROBOZÃO?

Cristiano Ronaldo pode voltar ao Real Madrid  em junho

Possibilidade de renovação de Mbappé com o PSG abriria cominho para CR7 voltar ao Real Madrid.

Imagem ilustrativa da notícia Cristiano Ronaldo pode voltar ao Real Madrid  em junho camera O jogador pode estar de saída do Manchester United | Foto: Reprodução / Web

No futebol, o vai e vem é incessante durante a janela de transferência europeia, muitos jogadores vão para grandes times e outros retornam, geralmente em final de carreira, para aquelas equipes que lhe deram oportunidade.

O atacante Cristiano Ronaldo está cada vez mais perto de retornar ao Real Madrid. De acordo com o jornal inglês "Mirror", o jogador pode retornar para o time espanhol em junho.

O motivo da possível transação se dá ao fato de que CR7 supostamente não está mais nos planos do treinador do Manchester United. Outro motivo, seria a possível renovação de Mbappé com o PSG.

LEIA TAMBÉM:

+ Jogador Cristiano Ronaldo anuncia morte do filho

+ Cristiano Ronaldo marca gol histórico após morte de filho

+ Cristiano Ronaldo faz seu 60° hat-trick e recebe vaias

Grande desejo do Real, o craque francês está em vias de renovar com o time de Neymar, e caso isso se concretize, abriria caminho para o português, que fez história no time espanhol por 9 temporadas.

O que pode dificultar a negociação, é a renovação do jogador com o United, já que renovou contrato por mais dois anos com os ingleses.

Nesta temporada, o português jogou 36 partidas, marcou 23 gols e deu 3 assistências. Na Liga dos Campeões, foram seis gols marcados.

E MAIS - CINCO GOLS QUE TALVEZ VOCÊ TENHA PERDIDO

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias