plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
E FOI POUCO

Argentina conquista Finalíssima após passeio sobre a Itália

Vitória por 3 a 0 em Londres dá o segundo título aos hermanos em menos de um ano

Imagem ilustrativa da notícia Argentina conquista Finalíssima após passeio sobre a Itália camera Argentina confirma favoritismo e vence a Itália. | Reprodução / Instagram

Para quem estava na seca por títulos que durava 28 anos, a Argentina já ganhou dois troféus em menos de doze meses.

Depois da Copa América, em 2021, agora foi a vez da Finalíssima e os Hermanos venceram a Itália por 3 a 0, nesta quarta-feira (1º), em Londres e ficarão com o título.

A Finalíssima é uma competição onde coloca frente a frente o campeão da Copa América e da Eurocopa. As duas seleções venceram as competições continentais, em 2021, contra Brasil e Inglaterra, respectivamente.

Ucrânia vence e está a um jogo da Copa do Mundo

No primeiro tempo, os argentinos mostraram superioridade e abriram 2 a 0, com gols de Lautaro Martinez e Di Maria. Na etapa final, Dybala marcou o terceiro e decretou o título.

Além da taça, uma marca especial está para a seleção do técnico Lionel Scaloni: a Argentina não perde um jogo oficial há 34 jogos e está a três do recorde, imposta pela Azurra comandada por Roberto Mancini, em 37 jogos.

Os Hermanos enfrentam a Estônia, neste domingo (5), em mais um amistoso preparatório. Antes da Copa do Mundo, a seleção enfrentará o Brasil, em setembro, em jogo atrasado das Eliminatórias devido a invasão da Anvisa ao estádio do Corinthians.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias