O esporte, muitas vezes, é promovido como um espaço de união e fraternidade. Muitas modalidades, inclusive, tem prêmios que reconhecem o fairplay (Solidariedade entre os competidores), porém não foi o que aconteceu durante uma competição de jogos estudantis em Illinois, nos Estados Unidos, no começo de abril.
Durante a disputa pelo terceiro lugar de Luta Livre, na categoria de até 58 kg em um campeonato estudantil, um atleta adolescente deu um soco no rosto do adversário após o término do combate. Cooper Corder, da SPAR Academy, vestindo uma camiseta laranja, venceu facilmente contra Hafid Alicea, do Maine West High School (de azul), por 14 a 2.
+ Paraense busca vitória na última luta do contrato com UFC
+ Lutador quebra a regra e dá soco em adversário na Wretling
Quando o árbitro pediu para que os rivais se cumprimentassem em sinal de respeito, Cooper foi surpreendido pelo ato de Hafid e, com o impacto, caiu no chão. Cooper quebrou o nariz e terá que usar máscara facial nas próximas competições.
A polícia investiga o caso.
VEJA O VÍDEO:
Disgusting footage from #wrestling match in Des Plaines, Illinois.
— Talen Guzman (@TalenGuzman) April 18, 2023
Here is Hafid Alicea (Maine West HS) SUCKER PUNCHING Cooper Corder (SPAR Wrestling Academy) after losing 14-2.
Even worse, he fakes a hand shake and then floors Corder after their Freestyle match for 3rd place. pic.twitter.com/UryZ3O5P1M
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar