O desaparecimento de pessoas é um problema sério que gera angústia e desespero em familiares e amigos, deixando uma trilha de incertezas e preocupações. A ausência súbita e inexplicável de um ente querido ou conhecido causa um impacto profundo, desencadeando uma busca incessante por respostas e ações para localizá-lo.
O caso do atacante Ricardo Centurión, ex-São Paulo, que está desaparecido há 10 dias, trouxe esse tema novamente à tona, gerando grande apreensão no mundo do futebol e entre seus entes próximos. Em entrevista à Rádio La Red, o presidente do Vélez Sarsfield, Fabián Berlanga, revelou que o jogador não compareceu aos treinos e cortou toda a comunicação com o atual clube.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Lesão tira Djokovic do torneio de Roland Garros
- Casemiro compra clube com valor menor que o próprio passe
- Ancelotti faz a festa com brasileiros em comemoração do Real
"Centurión desapareceu de um dia para o outro. Não sabemos nada dele. Estamos preocupados. Estamos tentando localizá-lo pelo Google Maps. Mas desligou o telefone e não podemos localizá-lo. Faz 10 dias", disse Berlanga.
Quer saber mais notícias de esportes? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Apesar dos elogios ao talento de Centurión, Berlanga destacou a esperança de um retorno breve ao time argentino. Desde que chegou ao clube em 2020, Centurión acumulou problemas extracampo, resultando em empréstimos ao San Lorenzo e ao Barracas Central no ano passado.
ATACANTE NÃO JOGA DESDE ABRIL DE 2023
No início deste ano, o jogador retornou ao Vélez. No entando, ainda não foi utilizado. Sua última partida oficial foi em abril do ano passado pelo Barracas Central. Durante sua passagem pelo São Paulo entre 2015 e 2016, Centurión marcou oito gols em 80 jogos.
"Ele é um rapaz que está se recuperando. Estamos dando a ele todas as possibilidades de treinar. Esperamos recuperá-lo como pessoa e dar-lhe a oportunidade de estar no grupo, de ser mais um, e a partir daí, se estiver tudo bem, vamos tratá-lo como mais um jogador, como ele é", comentou Berlanga.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar