O Real Madrid tem feito movimentos impressionantes no mercado de transferências e já confirmou a contratação de reforços de alto calibre para a próxima temporada. O ataque, que já conta com as estrelas Vini Jr. e Rodrygo, agora será reforçado com a adição de Endrick, que recentemente deixou o Palmeiras, e Kylian Mbappé, que acaba de ser anunciado como novo jogador do clube após sua saída do Paris Saint-Germain.
No Palmeiras, Endrick usava a camisa número 9, enquanto o atacante francês ostentava a camisa 7 no PSG e segue com a 10 na seleção francesa. No entanto, esses números não devem ser mantidos no Real Madrid.
CONTEÚDO RELACIONADO
- “Sonho”, escreve Mbappé ao ser contratado pelo Real Madrid
- Premier League mantém VAR para temporada 2024/25
- Casemiro compra clube com valor menor que o próprio passe
Segundo o Diario As, Mbappé assumirá a camisa número 9, que foi deixada vaga por Karim Benzema em 2023 e também foi usada por Cristiano Ronaldo em sua primeira temporada no Real Madrid, em 2009/10. “A 9 tem uma mística especial desde que Alfredo Di Stéfano a usou na década de 1950", destacou a publicação.
Quer saber mais notícias do futebol europeu? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Por outro lado, Endrick vestirá a camisa número 16, a mesma que usava no início de sua carreira profissional no Palmeiras. Este número estava disponível, pois não era usado desde Álvaro Odriozola, atual lateral-direito da Real Sociedad.
Além disso, com a aposentadoria de Toni Kroos após a Eurocopa 2024, a camisa número 8 também ficará disponível. A publicação destacou que Tchouamení tinha interesse em assumir o número, mas é provável que Valverde seja o próximo a vestir a camisa 8 a partir do meio do ano.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar