Uma das pistas favoritas dos pilotos de Fórmula 1 é o circuito Gilles Villeneuve e por questão de milésimos ou de prioridades, o melhor tempo vira essencial para largar na frente em uma prova imprevisível.
Com um tempo igual para dois pilotos, o inglês George Russel vai largar na frente no GP do Canadá de Fórmula 1 após cravar a pole position, neste sábado (8), em Montreal batendo o líder do campeonato, Max Verstappen por ter feito o melhor tempo antes que o piloto holandês da Red Bull.
Russel cravou 1:12:000 e logo depois, Verstappen fez exatamente o mesmo tempo e para haver o desempate, o piloto que realizou o melhor tempo por primeiro vai largar na frente. Com isso, a Mercedes volta a ter um piloto largando na pole.
CONTEÚDO RELACIONADO
A segunda fila tem as duas Mclarens, com Lando Norris e Oscar Piastri. Alonso vai largar em sexto e logo atrás será a vez de Lewis Hamilton, que chegou a fazer o melhor tempo do dia.
As decepções do dia ficaram por conta do mexicano Sérgio Perez, que sequer passou do Q1 com a Mercedes. Pior ainda foi a Ferrari, com seus dois pilotos ficando no Q2, com direito ao piloto Charles Leclerc tendo problemas com o carro.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
O GP do Canadá será realizado, neste domingo (9), às 15h (Horário de Brasília), em Montreal. A corrida será transmitida pela Band/RBATV.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar