Carlo Ancelotti analisou o próximo jogo do Real Madrid, que enfrentará o Espanyol. A partida, válida pela sexta rodada da LaLiga, acontece neste sábado, às 16 horas (horário de Brasília).
"Quero ver um Madrid que continua melhorando e progredindo. Estamos entrando em uma boa dinâmica, vencemos os últimos jogos e queremos manter esse ritmo. Amanhã, pode ser um bom dia para fazer rotações. Hoje não é o dia para falar sobre isso", destacou.
Conteúdo Relacionado:
- Ancelotti elogia Endrick: "Vai ser titular em muitos jogos"
- MVP da estreia, Courtois dá moral a Endrick: "Personalidade"
- Mbappé após estreia pelo Real na UCL: "Foi uma grande noite"
Calendário exigente
"O futebol precisa refletir, pois o objetivo é jogar menos partidas para evitar lesões. Os jogadores não têm problemas em reduzir o salário se jogarem menos".
O que é o futebol bonito?
"O futebol bonito depende das características dos jogadores que você tem. Futebol bonito é jogar, defender e atacar bem. São muitas facetas, não apenas uma. Cada um tem sua opinião sobre isso. Gosto muito que minha equipe defenda bem, controle bem e seja vertical... É difícil definir o que é o futebol bonito".
Equilíbrio da equipe
"O equilíbrio é um trabalho coletivo que pode ser feito com dois ou três atacantes. Na Liga dos Campeões em Paris, jogamos com três atacantes e tivemos um equilíbrio perfeito. Se adicionarmos mais um meio-campista, não significa que teremos mais equilíbrio".
Futebol rock and roll
"Tenho a torcida empolgada com o que estamos fazendo. Podemos jogar melhor, mas a torcida do Real Madrid está acostumada a ver um futebol rock and roll, não com muitos toques. Buscamos, com nossas características, fazer a torcida feliz".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar