plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Raikkonen visita fábrica da Sauber e faz molde do banco para 2019

Kimi Raikkonen sairá da Ferrari no fim desta temporada (Foto: Greg Baker/AFP) Anunciado como piloto titular da Sauber para a temporada de 2019 da Fórmula 1 na troca que colocou Charles Leclerc na Ferrari, Kimi Raikkonen já deu seus primeiros passos pela n

Anunciado como piloto titular da Sauber para a temporada de 2019 da Fórmula 1 na troca que colocou Charles Leclerc na Ferrari, Kimi Raikkonen já deu seus primeiros passos pela nova equipe nesta segunda-feira. Isso porque, de acordo com o site inglês Autosport, o “Homem de Gelo” marcou presença na fábrica de sua futura escuderia em Hinwil, na Suíça para fazer o molde do banco do carro.

Com o modelo do cockpit feito, existe a possibilidade de Raikkonen já realizar um teste de pneus pela Sauber em 2018, no Autódromo Hermanos Rodriguez, poucos dias depois do Grande Prêmio do México, no fim de outubro. O finlandês, inclusive, não participou do teste da Ferrari em Paul Ricard para dar lugar justamente a Leclerc.

Findada sua passagem pela escuderia italiana ao fim do ano, Raikkonen retorna à Sauber para sua segunda passagem já que foi na equipe suíça que, em 2001, deu seus primeiros passos na Fórmula 1. O acordo para a repatriação foi firmado muito por conta da boa relação entre as equipes, intensificada ainda mais depois que a Ferrari passou a ceder os motores Alfa Romeu à “parceira”.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!