plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Medina e Wilson avançam na estreia e Filipinho vai à repescagem no Havaí

Finalmente, depois de cinco dias sem ondas favoráveis, a etapa de Pipeline começou no Havaí e os surfistas caíram na água para começar a disputa pelo último ato do Mundial de surfe. Com três atletas vivos pelo título, as baterias do Round 1 foram boas par

twitter Google News

Finalmente, depois de cinco dias sem ondas favoráveis, a etapa de Pipeline começou no Havaí e os surfistas caíram na água para começar a disputa pelo último ato do Mundial de surfe. Com três atletas vivos pelo título, as baterias do Round 1 foram boas para Gabriel Medina e Julian Wilson, que avançaram direto para o Round 3, enquanto Filipe Toledo terá que passar pela repescagem para continuar sonhando com seu primeiro título.

Filipinho foi o primeiro dos três candidatos ao campeonato a entrar na água, já na quarta bateria. Com um mar de poucas ondas, o brasileiro disputou com Matt Wilkinson e Caio Ibelli , mas ficou com o segundo lugar, sem conseguir encaixar nenhuma manobra.

Logo depois veio a bateria do australiano Julian Wilson, que não mostrou dificuldades em superar o brasileiro Tomas Hermes e o havaino Seth Moniz. Wilson foi discreto, mas fez o dever de casa para não ter que disputar a repescagem.

A sexta bateria veio com Medina tendo que tirar a pressão pela liderança do ranking e o brasileiro estreou com muita propriedade nas ondas da meca do surfe. Com um aéreo em uma onda que não rendeu tanto, o líder conseguiu uma boa somatória e passou tranquilo para o Round 3, em bateria com Connor O’Leary e Benji Brand. Os próximos rounds devem ser disputados apenas nesta sexta-feira.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!