Na madrugada desta terça-feira, depois de marcar presença nos camarotes do carnaval na Marquês de Sapucaí ao lado de nomes como Nenê, Neymar e Thiaguinho, Gabriel Medina acabou esticando um pouco mais a folia e indo curtir um “after” na casa de Anitta.
Por meio de sua conta oficial no Instagram, a cantora divulgou diversos stories da festa na sua mansão. Em várias oportunidades, Anitta aparece empolgada ao lado de Medina, e em um dos vídeos celebra: “é carnaval!”.
Neymar não ficou de fora da curtição na Sapucaí, mas não foi visto no “after” na casa da cantora. O camisa 10 do Paris Saint-Germain é esperado na França quarta-feira, quando sua equipe terá pela frente o Manchester United, no jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. Na ida, ainda sem Neymar, o time parisiense venceu por 2 a 0.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar