Enquanto a diretoria do Paysandu segue ativo no mercado à procura de um novo técnico para assumir a equipe de futebol visando a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, seu antigo treinador, Itamar Schulle, esteve se despedindo do clube através de seu perfil oficial nas redes sociais.

"Quero agradecer primeiramente a Deus pela oportunidade de trabalhar em um grande clube como o Paysandu. Foram mais de 100 dias ininterruptos de dedicação integral e exclusiva a treinos, viagens, concentrações e jogos. Foi da vontade de Deus que o trabalho chegasse ao fim antes do que eu gostaria, mas Ele sabe de todas as coisas. Fica aqui o meu carinho e respeito a todos do Paysandu e, em especial a torcida, pelo tempo em que defendi essa camisa", destacou o técnico Itamar Schulle.

Itamar Schulle não é mais técnico bicolorhttps://t.co/KgHSxBQYAR pic.twitter.com/CxL3BVIZOH

— E se fosse seu filho? (@Paysandu) May 16, 2021

Se por um lado, o trabalho de Itamar Schulle era criticado pelo fato do time não desempenhar boas atuações, por outro, o próprio Itamar ressalta em sua mensagem, os bons números apresentados ao longo de sua trajetória no Paysandu. "Tivemos mais de 62% de aproveitamento na temporada, ficamos sete jogos seguidos sem sofrer gol (melhor marca dos últimos 29 anos do Paysandu no estadual). E por todo trabalho realizado, eu torço de coração que o time seja campeão neste domingo. Um grande abraço e uma semana abençoada para todos", finalizou.

Embora tenha sido contratado no mês de janeiro, logo após a desclassificação bicolor no quadrangular final da Série C, Itamar Schulle só foi estrear no Papão no mês de fevereiro, no empate em 1 x 1 diante do Castanhal, na abertura do Campeonato Paraense. Durante sua trajetória, o Paysandu atuou em 15 jogos e obteve 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas. 

MAIS ACESSADAS