plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PARAZÃO

Fábio Paulista faz até pose carinhosa com a bola

O ataque do Clube do Remo deve receber uma dupla de peso contra o Cametá. Os ventos estão soprando a favor de Val Barreto e Fábio Paulista para assumirem junto o posto de titulares. Autores até aqui, dos três gols do Leão na competição, Val e Paulis

twitter Google News

O ataque do Clube do Remo deve receber uma dupla de peso contra o Cametá. Os ventos estão soprando a favor de Val Barreto e Fábio Paulista para assumirem junto o posto de titulares. Autores até aqui, dos três gols do Leão na competição, Val e Paulista estão caindo nas graças da torcida azulina e agradando ao técnico Flávio Araújo. Se isso ocorrer, quem perde espaço é o atacante Branco, que cede seu espaço para o “Valotelli”, apelido que Barreto recebeu após o golaço de fora da área contra o Santa Cruz.

Mas, no final, quem continua numa boa é Fábio Paulista. E pensar que o atacante vivia um período difícil, de “secura” de gols. Só que a camisa do Leão trouxe sorte para o atleta, que diz ter tirado tido um alívio: tirar o peso de estar praticamente dois anos sem fazer gols em jogos oficiais. “Foi um peso a menos. Fazia um ano e oito meses que eu não marcava. Vim para o Remo com essa ansiedade e entrei assim em todos os jogos. Mas, confiei em Deus e fui feliz contribuindo para a vitória do nosso time”, contou o atacante.

Ele ainda teve que sofrer um pouco mais. No primeiro jogo, contra o Santa Cruz, perdeu três oportunidades claras de gol. No fim da partida, Paulista chegou a lagrimar em lamentação às chances desperdiçadas. Mas, agora, tudo é passado e Paulista quer continuar “comendo” a bola.

“Demos apenas mais um passo na nossa caminhada rumo ao título. E espero continuar ajudando o Remo a cada jogo, com mais gols”, deseja.

EM NÚMEROS

1,8 anos

Esse foi o tempo que Fábio Paulista ficou sem marcar gols em jogos oficiais. Atacante se mostra aliviado depois que desencantou.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Parazão

    Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!