A rede de supermercados Líder, que havia anunciado patrocínio para o Clube do Remo no Campeonato Paraense, ao que tudo indica, desistiu do acordo. O time chegou a jogar quatro partidas com a marca estampada nas camisas e calções.

“O senhor Oscar (proprietário da rede de supermercados) ligou para o nosso presidente e informou sobre o cancelamento do acordo”, disse Mauricio Bororó, diretor de futebol do Remo.

Por outro lado, o clube não assinou contrato com o Líder, sendo firmado apenas um acordo verbal entre o empresário e Sérgio Cabeça, presidente do Remo.

“O acordo foi verbal. Nós (do Clube do Remo) cumprimos com o que foi conversado e jogamos com a marca. Infelizmente houve a desistência, mas o presidente saberá conduzir isso e conversar com o senhor Oscar, que prometeu que não teríamos nenhum prejuízo”, concluiu Bororó.

PAYSANDU

Com o Paysandu, o Líder também tentou firmar patrocínio, mas por divergências quanto ao local onde seria exposto a marca, a conversa não foi adiante.

“Conversamos com o patrocinador e nos disseram que tinham muito interesse, porém, onde eles queriam que ficasse o patrocínio era impossível, pois já tínhamos outra marca. Chegamos até a conversar sobre valores, mas nada foi fechado”, contou Vandick Lima, presidente do Paysandu.

(Bruna Dias/DOL)

MAIS ACESSADAS