Depois da sonora goleada – 6 a 1 - sofrida para o Paysandu no segundo jogo da semifinal do Campeonato Paraense no sábado (15) passado, o São Francisco começa a se reorganizar para a disputa do segundo turno da competição estadual.

Segundo informou ao DOL o técnico Osvaldo Monte Alegre, a diretoria do clube santareno e a comissão técnica reuniram nesta segunda-feira (18) para traçar as metas para a sequência do estadual.

“Nós definimos que não haverá nenhuma demissão agora e que nós vamos contratar de quatro a cinco jogadores – um atacante, dois meias, um volante e um goleiro. Porém, ainda não temos nomes definidos e só vamos divulgar quando tiverem contratados”, explicou o treinador azulino.

Monte Alegre também confirmou que os atletas do Leão mocorongo vão se reapresentar na terça-feira (19) e que o clima no grupo já está bem melhor.

“Depois do jogo o clima ficou lá embaixo, mas depois já passou e agora vamos nos organizar melhor para o segundo turno. Amanhã vamos ter uma reunião de avaliação com os atletas para ver o que precisamos ajustar”, afirmou.

O São Francisco volta a jogar contra o mesmo Paysandu, na 1ª rodada da Taça Estado do Pará, dia 7 de março (quinta-feira), em Santarém, às 20h30, no estádio Colosso do Tapajós.

(Felipe Melo/DOL)

MAIS ACESSADAS