O meia azulino Thiago Galhardo teve uma boa atuação na etapa inicial do primeiro jogo da final do primeiro turno do Parazão contra o Paysandu. Porém, no segundo tempo do jogo não manteve o mesmo ritmo e acabou sendo substituído pelo treinador Flávio Araújo.

Em entrevista à Rádio Clube do Pará, Galhardo revelou que não estava cansado, mas elogiou a mudança promovida pelo técnico.“Não cansei, não. Mas o professor optou pela substituição e fez certo, não é? Conseguimos o empate. Agora eu vou trabalhar mais durante esta semana para jogar melhor no Re x Pa decisivo”, afirmou o atleta.

CASTANHAL

A comissão técnica remista anunciou nesta segunda-feira (25) que o grupo azulino irá para Castanhal na quinta-feira (28) para realizar os treinos de preparação ao último jogo da final da Taça Cidade de Belém.

O jogador Thiago Galhardo ficou na bronca. “Eu não gostei muito dessa mudança, não. Eu estou trazendo minha mãe, meu pai e meu irmão para cá e eles vão ficar só até segunda-feira (4). Com essa ida para Castanhal, eu não vou conseguir ficar com eles direito e para mim o incentivo familiar é muito importante. Porém, eu sou funcionário do clube e vou fazer o que for decidido pela comissão técnica e diretoria”, defendeu o jogador.

(DOL)

MAIS ACESSADAS