A recente campanha do Santa Cruz parece ter acendido o sinal de alerta pelos lados do clube do interior paraense. Time que mais gastou em contratações neste Campeonato Paraense, o Tigre do salgado não conseguiu alcançar um mínimo de resultados satisfatórios e isso começa a gerar atritos entre os jogadores e a comissão técnica.

O primeiro a deixar claro sua insatisfação foi o meia Flamel que publicou em seu twitter uma clara demonstração de irritação com a forma como o técnico Sinomar Naves vem o utilizando nos jogos do Santa Cruz. “Depois dessa, acho melhor parar de jogar. #pensativonavida”, postou o jogador. Flamel entrou aos 33 minutos do segundo tempo contra o São Francisco e ficou apenas no banco de reservas contra a Tuna.

Procurado para comentar o assunto, o técnico Sinomar Naves se mostrou surpreso com a atitude do jogador. “Flamel não teve nenhuma conversa sobre isso comigo, fiquei sabendo agora. É uma pena ouvir isso, mas se ele quer sair, que saia. Não posso é ficar com um jogador insatisfeito no meu elenco”, disse Sinomar.

O comandante do Santa Cruz revelou que a condição física de Flamel é a principal razão do jogador não estar atuando nos jogos recentes do time. A atitude do meio o decepcionou. “Ele vem de lesão e não está na forma física ideal e é, por isso, que ele não joga nos 90 minutos. É um atleta que pode nos fazer falta na competição, mas essa atitude dele mostra que não é um atleta de grupo e eu não faço questão desse tipo de jogador aqui”, disparou Sinomar.

(Diário do Pará)

MAIS ACESSADAS