As duas derrotas consecutivas e a queda de rendimento do Clube do Remo fizeram com que o técnico Flávio Araújo pensasse em deixar o comando da equipe, logo após a partida contra o Paragominas, na última quinta-feira (21). No entanto, depois de algumas reuniões e de um pedido feito pelos jogadores, o treinador decidiu permanecer no Baenão.

O zagueiro Carlinho Rech diz que a equipe passa por um momento complicado. “É difícil, é lógico, mas ficaria mais difícil ainda sem ele (Flávio). Nós começamos isso tudo juntos. Duas derrotas seguidas não podem tirar nosso foco e nem apagar tudo que fizemos”, argumenta o jogador.

A dois jogos do fim da fase classificatória do segundo turno do Campeonato Paraense 2013, Rech só pensa em conseguir a vaga para as semifinais, além de projetar o título estadual. “A gente sabe que no futebol todo dia é uma história. Temos que buscar resultados, porque um time campeão vive de vitórias. Temos dois jogos para decidir nossa classificação e depois pensar no título”, encerra o zagueiro.

A próxima partida do Remo será domingo (24), em Santarém, contra o São Francisco, no estádio Colosso do Tapajós, às 17h, com transmissão em tempo real do DOL.

(Jorge Luís Rodrigues/DOL)

MAIS ACESSADAS