O departamento jurídico do Clube do Remo encaminhou um pedido ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PA), o adiamento do julgamento do atacante Branco e do vice-presidente de futebol Zeca Pirão, marcados para a tarde desta terça-feira (23).

A justificativa do departamento jurídico é de que os advogados do clube, Marco Antônio e Luis Neto estão cumprindo compromissos profissionais fora do estado e não podem defender os réus. "Protocolamos o pedido na secretaria da federação, alegando nossas justificativas e aguardar o parecer da entidade", aponta o dirigente do clube, Maurício Bororó.

Bem que o departamento jurídico tentou, mas o pedido foi indeferido e o jogador pegou dois jogos de suspensão. Com isso, Branco está fora do segundo jogo entre Remo e Paysandu,marcado para o próximo sábado (27), às 18h30, no estádio Olímpico Edgar Proença.

TREINO

Depois do desgaste na viagem de volta para o Rio e o clássico no sábado, os azulinos tiveram folga na manhã de hoje, os remistas voltaram aos treinos na tarde de hoje. Um trabalho técnico sem a presença de Flávio Araújo, que está se recuperando de virose.

(Diego Beckman/DOL)

MAIS ACESSADAS