Com a fama de ser um daqueles jogadores que não tem papas na língua, o meia Ramon chegou ao Baenão no início da temporada de 2013 com o status de ser super valorizados por seu extenso currículo. Ramon tem chances de entrar como titular no time que enfrenta o Paysandu no sábado (27), às 18h30, no Mangueirão valendo pelo segundo jogo da semifinal da Taça Estado do Pará, o returno do Parazão.

O jogador se diz motivado, pois a opinião da impresa e de toda a torcida azulina que ainda está longe de acreditar numa reabilitação do atleta parece ter servido de motivação ao jogador que quer de todas as formas espantar a má fase e mostrar seu valor com a camisa azulina. "Espero que continue entrando nos jogos e ganhe meu espaço. Sempre converso com o elenco e recebo apoio de todos meus companheiros. Todos tiveram sua oportunidade como titular e agora estou tendo a minha. Mexeram comigo, mexeram com homem. Agora quero provar que sou capaz de jogar no Remo. Sei que posso", desabafa.

Com passagens por Corinthians, Flamengo e Seleção Brasileira sub-20, Ramon assinou contrato de dois anos e multa rescisória de 4 milhões de reais com o Leão. Vale lembrar que sua escalação logo após a sua chegada a Belém foi marcada por expectativas de uma transferência internacional. A regularização que veio do Japão, ultimo local onde o atleta atuou.

(Ronald Sales/DOL)


 

MAIS ACESSADAS