A direção do Clube do Remo solicitou e está definido que será realizado exame antidoping logo depois da partida de volta da final do segundo turno do Campeonato Paraense entre Leão e Paragominas.

O diretor de futebol azulino Maurício Bororó afirmou que não se trata de desconfiança com os jogadores do Paragominas e sim de uma precaução.

“Nós respeitamos o nosso adversário, mas sabemos que é uma final e que vale quase tudo. Não estamos suspeitando de nada. Só estamos fazendo valer um direito nosso que é pedir o exame antidoping, que servirá para os atletas deles e também para os nossos”, explicou.

Bororó também confirmou à reportagem do DOL que a despesa pelo serviço ficou em R$ 4.080, valor pago pela diretoria remista.

TRANSMISSÃO

Paragominas e Clube do Remo jogam às 17h do domingo (5) no estádio Arena Verde, a partida de volta da final do segundo turno do Parazão. Para garantir o título, o Jacaré precisa de uma vitória. Já o Leão duela por um empate ou vitória para levantar a Taça Estado do Pará.

Você, torcedor, acompanha as principais informações e a transmissão lance a lance do confronto no Portal DOL e no twitter @DOLdiarioonline.

(Felipe Melo/DOL)

MAIS ACESSADAS