No sufoco e com gol anulado. Assim foi o jogo protagonizado entre Cametá e Remo na noite desta quinta-feira (6), no Parque do Bacurau, em Cametá. Os azulinos começaram o jogo sendo pressionados pelos cametaenses, mas conseguiram se livrar da marcação e aos 25 minutos do primeiro tempo, Thiago Potiguar abriu o placar mandando um chute forte no  fundo do barbante.

A maior polêmica da partida foi um gol mal anulado do Remo. Athos recebeu a bola na área e mandou um chute direto no gol, mas o árbitro marcou impedimento, invalidando a jogada. 

Outra curiosidade da partida foi a participação de Thiago Galhardo que defendeu o Leão na temporada de 2013 e hoje teve a oportunidade de defender o time adversário. O meia deixou o Leão, ao ser indagado se ia comemorar, caso fizesse gol contra os azulinos Galhardo respondeu “Claro que vou comemorar. Hoje eu estou vestindo a camisa do Cametá”. 

O destaque do jogo foi Robinho, que conseguiu reverter o placar do Cametá, com dois gols aos 7 e 15 minutos do segundo tempo. “Hoje o jogo teve outro aspecto. A gente sabia que seria um jogo difícil, nós fomos com o objetivo de garantir uma vitória, mas acho que devemos trabalhar mais a nossa finalização”, explicou o treinador do Mapará, Adonaldo. 

Nos últimos minutos da partida, aos 31 minutos do segundo tempo, Diogo Silva fezum golaço, mandando a redonda no ângulo do gol. “Recebi a oportunidade, tenho total confiança no grupo e falei que ia fazer um gol para eles”, disse. Remo e Cametá saíram de campo empatados em 2 a 2, mas seguem na conquista de uma vaga no Campeonato Paraense 2014.

(DOL)

MAIS ACESSADAS