plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
EXPULSÃO INJUSTA

Paysandu: Claudinei contesta VAR e lamenta expulsão de Novillo

Apesar de terminar o jogo com 10 atletas em campo, o Papão arrancou importante ponto ao empatar em 1 x 1 contra o Amazonas dentro de Manaus. Resultado deixa o time fora da zona do rebaixamento.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paysandu: Claudinei contesta VAR e lamenta expulsão de Novillo camera Zagueiro Novillo do Paysandu | Jorge Luis Totti, ascom Paysandu

O Paysandu saiu de Manaus com um importante empate conquistado diante do Amazonas pelo placar de 1 x 1, no Estádio Carlos Zamith, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe bicolor criou boas oportunidades durante o jogo e até abriu o placar no primeiro tempo, mas acabou ficando com um jogador a menos após a expulsão do zagueiro Novillo aos 36 minutos da primeira etapa, no qual foi bastante contestada pelos bicolores em razão a forma que foi realizada.

A expulsão ocorreu após revisão do árbitro Jefferson Ferreira de Moraes, que inicialmente havia mostrado um cartão amarelo ao argentino. Com o auxílio do VAR, a decisão foi alterada para cartão vermelho, deixando o Paysandu com um jogador a menos pelo restante da partida. Apesar da desvantagem numérica, o time conseguiu resistir à pressão do Amazonas, que marcou um gol, mas não conseguiu virar o placar, garantindo o empate fora de casa.

CONTEÚDO RELACIONADO

O técnico Claudinei Oliveira comentou sobre o momento e a união do grupo após o lance. Ele destacou a dedicação dos jogadores, especialmente após a saída de Novillo, que insistia em permanecer em campo mesmo após a expulsão. “Pedimos no intervalo aos atletas para todos correrem pelo Novillo, que não queria sair de campo. Foi uma infelicidade dele. Todo mundo correu o dobro para que esse resultado não ficasse nas costas dele. Esse resultado vai fortalecer o grupo e vai formando uma família”, afirmou o treinador.

Claudinei também comentou sobre a interferência do VAR em partidas anteriores, como contra o Atlético-GO, pela 16ª rodada, mas afirmou que, neste caso, a decisão da arbitragem foi justa. “Acho que não é um erro, é um cartão 'laranja', então a decisão vai do árbitro”, concluiu o técnico do Paysandu. Com o empate, o Paysandu soma mais um ponto na tabela e segue firme na busca por melhores resultados na competição. Vale destacar que já são sete partidas sem perder no campeonato e com o time na 16ª colocação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Paysandu

    Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

    Últimas Notícias