
O Paysandu se prepara para um reencontro importante na Curuzu pela Série B, desta vez contra o Vila Nova (GO), na noite da próxima segunda-feira (11), válido pela 21ª rodada da competição.
A partida carrega um clima de revanche, já que o time goiano venceu o Papão no primeiro turno por 1 a 0. Agora, a meta bicolor é devolver o revés e, principalmente, conquistar três pontos fundamentais para deixar a zona de rebaixamento.
A equipe intensificou os treinamentos e busca a formação ideal para o duelo. Nesse cenário, o técnico Claudinei Oliveira deposita grande confiança no zagueiro Luan Freitas, peça-chave no sistema defensivo.
Conteúdo Relacionado
- Paysandu: Rossi retorna aos treinos e poderá enfrentar o Vila Nova
- Paysandu abre venda de ingressos do duelo contra o Vila Nova
A versatilidade do jogador é um dos principais trunfos. Além de atuar como zagueiro, Luan também já desempenhou funções de volante e lateral, mantendo sempre um desempenho consistente e de qualidade tática.
Mas, o Paysandu não contará apenas com suas peças em campo. Outro reforço importante será a torcida bicolor, que já mostrou força em outras partidas na Curuzu e promete marcar presença em peso para incentivar o time.
Com foco, disciplina e um elenco reforçado após a última janela de transferências e, sobretudo apoio do torcedor, o Papão quer encerrar a 21ª rodada reafirmando a boa fase e dando continuidade à reação na tabela.
Quer saber mais de Paysandu? Acesse o nosso canal no WhatsApp
O objetivo é claro: somar pontos, ganhar confiança e deixar para trás a incômoda posição na zona da degola da Série B.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar