plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
DESABAFOU

"Uma vergonha", dispara presidente do Paysandu sobre lanterna

Roger Aguilera, presidente do Paysandu, desabafa sobre a volta à Curuzu e a pressão sobre a equipe em meio ao risco de rebaixamento na Série B.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia "Uma vergonha", dispara presidente do Paysandu sobre lanterna camera Presidente do Paysandu desabafa sobre retorno à Curuzu e pressão por resultados na Série B | Jorge Luis Totti, ascom Paysandu

O presidente do Paysandu, Roger Aguilera, fez um desabafo contundente em entrevista a uma rádio de Belém. Aguilera explicou que a mudança para o Mangueirão ocorreu a pedido do então técnico Claudinei Oliveira e do elenco, que acreditavam se beneficiar do gramado mais rápido do estádio. No entanto, a partida contra o Novorizontino marca a volta do time para a Curuzu.

“Atendemos ao pedido, jogamos lá, mas os resultados não vieram. Com a saída do Claudinei e a chegada do Márcio Fernandes, ele pediu para voltar à Curuzu, e eu aceitei. Até porque a despesa no Mangueirão é maior, e a Curuzu é a nossa casa”, afirmou o dirigente alviceleste que também aproveitou o momento para disparar críticas em razão ao momento atual da equipe.

CONTEÚDO RELACIONADO

"Ah a pressão vai ser maior. Vai ser mesmo, tem que ser, tem que sentir a dor, não pode estar assim conformado, pegando porrada, perdendo, em último lugar na Série B, que é uma vergonha. Eu nunca esperei estar passando por isso e eles (jogadores) têm que sentir a dor também. Então tem que jogar na Curuzu mesmo”, disse.

Com mais de 95% de chances de rebaixamento segundo projeções matemáticas, o Paysandu tem um desafio decisivo nesta terça-feira (23), quando enfrenta o Novorizontino, às 19h30, pela 28ª rodada da Série B. O confronto na Curuzu é encarado como uma das últimas oportunidades para o Papão reagir e tentar reduzir o risco da queda à Série C.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Paysandu

    Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

    Últimas Notícias