plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
SAÍDA DISCRETA

Maior negociação do clube, atacante Marlon encerra contrato com Paysandu

Em 2022, Marlon foi protagonista da maior venda da história do clube. Três anos depois, atleta sai de forma discreta.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Maior negociação do clube, atacante Marlon encerra contrato com Paysandu camera Marlon registrou 32 gols em 138 partidas oficiais pelo Paysandu ao longo de suas passagens | Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

No futebol, trajetórias marcantes nem sempre têm finais proporcionais ao impacto que um jogador construiu dentro de campo. Personagem da maior negociação da história do clube em 2022, o meia-atacante Marlon encerrou oficialmente sua passagem pelo Paysandu Sport Club. O clube anunciou a rescisão de contrato em comum acordo entre as partes, colocando ponto final em um vínculo que atravessou momentos de glória e mudanças profundas no cenário esportivo do Papão.

Em nota oficial, o Paysandu informou que a decisão foi tomada de forma consensual e agradeceu ao atleta pelos serviços prestados, destacando também a postura respeitosa durante todo o processo de desligamento. O clube desejou sucesso ao jogador na continuidade da carreira.

CONTEÚDOS RELACIONADOS

Com a camisa bicolor, Marlon construiu números expressivos. Foram 32 gols em 138 partidas oficiais, além de participações decisivas em conquistas importantes. O meia-atacante foi bicampeão da Copa Verde, nos anos de 2022 e 2025, e levantou também o título do Campeonato Paraense de 2021.

A saída, no entanto, ganha um peso simbólico maior quando comparada ao passado recente do atleta no clube. Em 26 de dezembro de 2022, o Paysandu anunciou a venda de Marlon ao Gil Vicente, de Portugal, em uma transação que, à época, entrou para a história como a maior negociação já realizada pelo clube — feito que segue como recorde até hoje.

Embora os valores não tenham sido oficialmente divulgados, por conta de cláusula de confidencialidade, o acordo girou em torno de 350 mil euros, o equivalente a aproximadamente R$ 1,95 milhão, considerando a cotação da moeda na época da negociação.

Três anos depois, o desfecho é bem diferente. Marlon deixa o Paysandu sem custos de transferência, após rescisão contratual, encerrando um ciclo que começou com recordes financeiros e terminou de forma discreta, sem retorno econômico ao clube.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Paysandu

    Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

    Últimas Notícias