
A vitória conquistada pelo Clube do Remo por 2 x 0, diante do América-MG, no último domingo (13), pela 2ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, fez com que o torcedor azulino saísse do Estádio Mangueirão bastante satisfeita não só com o que viu no desempenho da equipe, mas também com o expressivo número nas arquibancadas.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Daniel Paulista exalta torcida e vê Remo maduro contra o América-MG
- CBF pede contratos de TV da dupla Re-Pa e outros da série B
Por conta da decisão do STJD ocorrida há menos de 48 horas da disputa, em reverter a punição de jogo de portões fechados para multa, o Leão contou com a presença dos seus torcedores. Ao ser entrevistado na Rádio Clube do Pará, o presidente Antônio Carlos Teixeira ressaltou a vitória do departamento jurídico mas também pontuou que nem sempre poderá colocar preços acessíveis nos ingressos.
"A torcida tem que entender que é difícil fazer futebol com uma folha que eu tenho aqui ao preço de 30 reais. Esse jogo foi em caráter de excepcionalidade porque nós tivemos uma grande vitória, graças ao trabalho do nosso departamento jurídico em conjunto com a Federação Paraense de Futebol, nós conseguimos reverter a situação. E para premiar o torcedor, fizemos o preço um pouco mais acessível e ele veio, com os jogadores retribuindo dentro de campo", disse.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar