plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
LEÃO FORTE COMO ROCHA

Artilheiro da Série B, Pedro Rocha cita diferencial do Remo

Com três gols na competição nacional e seis ao todo na temporada, o camisa 32 é um dos destaques azulinos neste início de disputa

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Artilheiro da Série B, Pedro Rocha cita diferencial do Remo camera Atacante Pedro Rocha, artilheiro do Remo na Série B | Samara Miranda, ascom Remo

Artilheiro da Série B com três gols, o atacante Pedro Rocha comemora o bom momento com a camisa do Clube do Remo. No ano, já são sete gols, uma marca que não alcançava desde 2017, quando ainda defendia o Grêmio-RS. É um longo tempo desde então. Para o jogador, lesões e falta de sequência de jogos o impediam de voltar a ter uma temporada mais artilheira, o que vem acontecendo agora no Baenão.

“Eu estou muito feliz por esse momento. Eu trabalhei e continuo trabalhando muito para poder viver esses momentos e ajudar o Remo. Nos últimos anos eu tive uma lesão que me atrapalhou muito para que eu pudesse ter essa sequência de jogos. Nos últimos anos o que eu venho buscando era uma sequência, o que eu venho tendo agora. Eu sempre soube da minha capacidade, do meu potencial de poder ajudar onde quer que eu esteja”.

CONTEÚDO RELACIONADO

Pedro Rocha aponta o confronto desta segunda-feira como um dos mais difíceis da competição, lembrando que o Coritiba é sempre apontado como um dos favoritos ao acesso pela tradição e o investimento que tem. “É um dos times que no início sempre é cotado para subir, mas cada jogo é uma história diferente. A gente tem que entrar com o mesmo pensamento, ainda mais dentro da nossa casa e diante da nossa torcida”.

O jogador lembrou o poder de recuperação do time, que na rodada passada teve que buscar o empate duas vezes, superando o cansaço por ter chegado em Ribeirão Preto (SP) 24 horas antes de entrar em campo. Para ele, uma prova da evolução da equipe. “Quando você sai atrás no placar é tudo mais difícil, você corre atrás para reverter o placar, e o nosso time tem criado essa casca. A nossa evolução é gradativa, então a cada jogo a gente procura melhorar. Um passo de cada vez, aprendendo com os erros que a gente vem cometendo para que nos próximos jogos eles não se repitam mais”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Remo

    Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

    Últimas Notícias