
O Remo assumiu a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro após bater o Amazonas pelo placar de 1 a 0, no último sábado (3), no Mangueirão. Com a vitória, o Leão Azul chegou aos 12 pontos em seis jogos e segue invicto.
"No Remo, é preciso lutar até o final. A equipe do Amazonas é muito qualificada e sabíamos das dificuldades. O mais importante é que conquistamos os três pontos e demos alegria para a nossa torcida", disse Jaderson.
Conteúdo Relacionado:
- Remo vence o Amazonas e assume a liderança da Série B
- Remo: Savio se destaca com assistência e foca no Re-Pa
- Remo mantém 100% em casa e não sofre gols no Mangueirão
- Daniel Paulista vê evolução, mas cobra ajustes no Remo
Destaque de 2024 e remanescente do elenco do acesso, o volante Jaderson amargou o vice-campeonato do Campeonato Paraense daquela temporada e acabou eliminado nas semifinais da Copa Verde, com ele perdendo pênalti.
O mais cruel acabou sendo que ambos os acontecimentos aconteceram diante do Paysandu, maior rival da equipe azulina. Desta vez, chegou a chance de dar o troco.
"Agora é recuperar, pois quarta-feira temos um grande jogo. Com certeza, o jogo mais importante da temporada. Vamos descansar para todo mundo estar disponível para a decisão", completou.
Remo x Paysandu se enfrentam pela final do Campeonato Paraense. Os jogos estão marcados para acontecerem na próxima quarta-feira (7), às 21h, e no domingo (11), às 17h. Vale o 48º estadual para o Leão Azul.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar