
Após uma semana da saída do executivo Sérgio Papellin para o Fortaleza, o Clube do Remo sofre outro grande impacto dentro de seu departamento de futebol. Depois de uma longa procura que vinha se arrastando ao longo dos últimos dois dias, foi confirmado que Daniel Paulista não é mais treinador do Leão Azul Paraense.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Remo: Daniel fala sobre ser cotado para treinar o Sport-PE
- Sport intensifica conversas por Daniel Paulista, do Remo
- Sport-PE paga multa de recisão e tira Daniel Paulista do Remo
- Sport-PE mira contratação do técnico Daniel Paulista, do Remo
Na tarde desta sexta-feira (06), o Remo comunicou o pedido de desligamento do treinador e outros membros de sua comissão. Após comandar o treinamento, o técnico Daniel Paulista pediu para sair de forma irredutível. Segundo informações apuradas pelo DOL e confirmado pela nota, Daniel foi procurado pelo Sport, que se comprometeu a pagar a multa rescisória equivalente a R$ 500 mil.
Daniel Paulista chegou ao Remo em março deste ano e teve uma passagem marcada por bons resultados. Ele comandou o Leão em 14 jogos, conquistando sete vitórias, cinco empates e duas derrotas, além de garantir o título do Campeonato Paraense. Sua passagem foi marcada por uma gestão eficiente e pelo sucesso no estadual.
PAGAMENTO DE MULTA E DOIS ANOS DE CONTRATO NO LEÃO DA ILHA
Segundo apurado, Daniel irá para o Leão da Ilha pelo valor salarial de R$ 500 mil e mais contrato no período de duas temporadas. Além de Daniel, também deixam o clube o auxiliar-técnico Eudes Pedro e o preparador físico Rodolfo Mancha. O Clube do Remo agradece a ambos pelos serviços prestados e deseja sucesso nos próximos desafios de suas carreiras.
QUEM IRÁ ASSUMIR?
Para o próximo sábado (07), a equipe será treinada pela comissão técnica permanente, composta pelos auxiliares Flávio Garcia, Mariozinho e o preparador físico Rafael Raposo. Esses profissionais também estarão à frente do time no jogo contra o Operário-PR, marcado para domingo (08).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar