
A tarde do último sábado (5) foi um pouco frustrante para o torcedor do Clube do Remo que compareceu em um bom número no estádio do Mangueirão, para a partida contra o Cuiabá pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Além do desempenho abaixo do esperado, alguns jogadores foram alvos da ira da torcida.
O mais cobrado foi, novamente, o camisa 9 Felipe Vizeu. Em mais uma partida apagadíssima do atacante que chegou com a promessa de ser o homem gol do Leão, Vizeu não conseguiu dar a efetividade ofensiva que o treinador buscava quando o colocou no intervalo da partida.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- António Oliveira fala em jogo equilibrado, mas "faltou o gol”
- Torcedores do Remo entram em confronto com seguranças após empate
- Remo para em muralha do Cuiabá e empata sem gols na Série B
Toda a pompa com a qual o atacante desembarcou em Belém vem ruindo cada vez mais e após o empate em 0x0 contra o Dourado, a torcida demonstrou ter perdido a paciência com o camisa 9.
Quer mais notícias do Remo? Acesse o nosso canal no WhatsaApp
Depois do apito final e as sonoras vaias pela atuação dos azulinos em campo, cânticos com xingamentos ao atleta ecoaram por todo o estádio, que ao invés de aceitar as críticas ao seu desempenho, começou a aplaudir ironicamente as "homenagens" vindas das arquibancadas.
Na saída de Vizeu rumo ao vestiário, torcedores que estavam na parte mais próxima ao gramado se dirigiram ao atleta. Com a torcida fazendo mais cobranças, ele novamente "aplaudiu" em direção ao grupo.
CONFIANÇA DO TREINADOR
Em coletiva de imprensa pós-jogo, António Oliveira evitou críticas diretas e reforçou seu compromisso com os jogadores, pedindo compreensão e empatia.
“Não gosto de individualizar, é uma questão minha, portanto, são todos importantes. Temos que observar o jogador, seu rendimento, mas olhar também para o homem, a pessoa. Faz parte da tarefa do treinador: não abandonar, nunca desistir. Evidente que eles precisam dar respostas, mas é uma regra de ouro que tenho comigo, nunca desistir das pessoas", justificou Oliveira.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar