
A torcida compareceu como estava sendo esperado, afinal mais de 32 mil torcedores marcaram presença nas arquibancadas. O momento era o mais propício possível pois o adversário ocupava as últimas colocações na classificação. No entanto, mais uma vez o Clube do Remo decepciona dentro de Belém e chega ao 10º empate na Série B do Campeonato Brasileiro, no qual impediu o time de entrar no G-4.
Na tarde do último sábado (16), o Clube do Remo ficou no frustrante empate em 1 x 1 diante do Botafogo-SP, em pleo Mangueirão, pela 22ª rodada da Série B. Com o resultado, o Remo permanece sem entrar no G-4 da Série B do Brasileirão. Desde a 9ª rodada, quando ainda era comandado por Daniel Paulista. Mesmo perto da zona de acesso, o Leão não conseguiu consolidar uma vaga entre os líderes.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Pressão: diretoria do Remo volta a cogitar saída de António Oliveira
- Braz fala sobre chances de acesso e pede compreensão da torcida
Vale destacar que este foi o 10º jogo que o Leão esteve em campo sob o comando técnico de António Oliveira. No entanto, a equipe azulina venceu apenas uma vez como mandante com o português, diante do Avaí, por 2 x 1, diante do torcedor. Desde a chegada do lusitano, o Remo tem: 3 vitórias (duas fora de casa), 5 empates e 2 derrotas, totalizando 14 pontos e aproveitamento de 46%.
Esse rendimento, se fosse convertido em posição na classificação, o colocaria na 10ª colocação. Ainda assim, o levantamento mostra que o Leão é, entre os 20 clubes da competição, o oitavo em pontos conquistados desde a chegada do técnico. Vale destacar que António Oliveira cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e não esteve no banco durante o confronto contra o Botafogo-SP.
Desde a chegada de António Oliveira, o @ClubeDoRemo já disputou um total de 10 partidas.
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) August 16, 2025
Se não, vejamos:
3 vitórias, 5 empates e 2 derrotas.
Em Belém, com o português, foram: 1 vitória, 4 empates e 2 derrotas.
Em nenhum dos 10 jogos, o Leão teve desempenho convincente. E a… pic.twitter.com/jYt4nswRzi
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar