
O atacante Pedro Rocha do Remo, artilheiro da Série B, é hoje o grande destaque do Leão na competição. O bom momento do atacante despertou rumores de uma possível transferência para o São Paulo, mas a informação acabou sendo negada por veículos especializados e comentaristas esportivos.
Segundo páginas ligadas à torcida tricolor, a pedida da diretoria azulina, cerca de R$ 2 milhões para liberar o jogador, teria sido o principal entrave para a negociação, considerada alta pela direção do Tricolor.
Conteúdo Relacionado
- Diretoria do Remo ajusta detalhes na rescisão de António Oliveira
- Quem vai substituir António Oliveira? Veja quem está na mira do Remo
Diante do valor, a diretoria são-paulina não avançou nas conversas, deixando a contratação apenas no campo das especulações, ou, pelo menos para outro momento ou caso abaixe o valor do preço do jogador.
STORIE MISTERIOSO
Entretanto, quando o assunto parecia encerrado, uma postagem do próprio Pedro Rocha voltou a agitar os bastidores. Em seu perfil no Instagram, o atacante compartilhou uma foto no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, por volta das 21 horas desta sexta-feira (29) reacendendo a questão.

A publicação faz referência a uma possível saída do artilheiro do clube azulino, embora não haja informações concretas se a viagem está relacionada a tratativas no futebol, uma possível ida mesmo para o São Paulo ou outro time daquela região, ou a questões pessoais.
Quer saber mais de Remo? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Por enquanto, nenhuma definição oficial foi anunciada. Pedro Rocha segue sendo peça-chave no esquema azulino, mas sua permanência no Baenão continua envolta em incertezas, alimentando tanto a expectativa da torcida quanto as especulações sobre o futuro do artilheiro.
SAÍDAS NO CLUBE
A situação de mistério envolvendo a possível saída de Pedro Rocha do time azulino ocorre no mesmo dia em que duas possibilidades de idas também foram noticiadas.
A primeira foi de Matheus Davó, que está a caminho do futebol israelense. Já a segunda, o desligamento do técnico António Oliveira, que não resistiu à pressão da torcida, culminada com os últimos resultados nada favoráveis ao Clube do Remo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar