plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
Imagem ilustrativa
PERDA GRANDE

Lesão grave tira Marcelo Rangel da temporada no Remo

Goleiro do Remo será submetido a cirurgia após trauma no joelho direito; clube garante total suporte durante a recuperação.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Lesão grave tira Marcelo Rangel da temporada no Remo camera Goleiro sofreu uma lesão no joelho | Samara Miranda / Remo

O Clube do Remo confirmou, por meio do departamento médico, que o goleiro Marcelo Rangel está fora do restante da temporada. O jogador sofreu um trauma no joelho direito durante a partida do último sábado (19) e passou por exames de imagem em um hospital particular de Belém.

A ressonância magnética apontou uma lesão em alça de balde do menisco medial, o que exigirá intervenção cirúrgica. O procedimento será realizado na manhã desta segunda-feira (20), no mesmo hospital, sob a condução do Dr. Jean Klay Machado, chefe do departamento médico azulino.

Conteúdo Relacionado:

O Remo informou ainda que o atleta receberá todo o suporte necessário durante o processo de reabilitação. A expectativa é que o jogador inicie o tratamento fisioterápico logo após a cirurgia, mas ele não retorna aos gramados neste ano de 2025.

Na temporada de 2025, Marcelo Rangel disputou 46 jogos, sofrendo trinta e nove gols, sendo 31 na Série B, dois na Copa do Brasil, cinco no Campeonato Paraense e um na Copa Verde. Ele acumulou 4.057 minutos jogados e 148 defesas, das quais 82 foram dentro da área.

O goleiro teve, em média, 4,5 defesas por partida. Ainda defendeu um dos três pênaltis que enfrentou, com uma média de 0,9 gols sofridos por jogo. Do total de gols, 27 foram sofridos dentro da área. Com a lesão, o Leão Azul perde o principal destaque do elenco na Série B do Campeonato Brasileiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Remo

    Leia mais notícias de Remo. Clique aqui!

    Últimas Notícias