Autor do gol do Clube do Remo no empate em 1 a 1 com a Chapecoense, Caio Vinícius vive um dos melhores momentos da temporada, mas não poderá estar em campo diante do Novorizontino.
O volante recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática justamente em uma das partidas mais importantes da reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, válida pela 36ª rodada.
Conteúdo Relacionado:
- Remo encara maratona decisiva fora de casa em busca do acesso
- Dupla titular desfalca o Remo contra o Novorizontino
- Remo: Rangel celebra retorno e projeta: “Temos três finais"
- Remo x Chape: arbitragem registra invasão e arremesso de objetos
- Invicto, Guto mantém fé no acesso do Remo e pede tranquilidade
Mesmo fora do próximo jogo, Caio fez questão de dividir os méritos da boa fase com os companheiros. Para ele, o desempenho coletivo é o verdadeiro motor da campanha azulina.
"Muito feliz por esse momento, mas não só meu como do grupo todo. Isso é fruto de muito trabalho de todos no dia a dia. Pude ajudar a equipe com mais um gol e isso é muito importante", destacou.
A lamentação ficou pelo empate sofrido nos acréscimos, que impediu o Leão Azul de abrir vantagem no G-4 e colocar logo um pé no acesso. Caio reconheceu a frustração, mas reforçou que o grupo mantém a confiança no objetivo.
"Acho que tivemos a infelicidade ali no último lance. Mas é continuar batalhando, ter essa entrega que esse time vem tendo", afirmou o meio-campista.
O jogador também projetou os dois próximos compromissos como visitantes, considerados decisivos na briga pela elite nacional. Nas ocasiões, o Leão encara o Novorizontino, em São Paulo, e depois visita o Avaí, em Florianópolis.
"Sabemos que o próximo jogo vai ser mais uma final para a gente recuperar esse ponto fora de casa, para conseguirmos continuar ainda mais próximos dos nossos objetivos", disse.
Com 58 pontos, o Remo enfrenta o Novorizontino neste sábado, 8, às 16h. Sem Caio Vinícius, Guto Ferreira deve ajustar o meio-campo para manter o padrão de intensidade que tem caracterizado a equipe nas últimas rodadas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Comentar