João Assunção, filho do ator Fábio Assunção e Priscila Borgonovi, fez um longo desabafo nas redes sociais na tarde de hoje após os vazamento de um vídeo intimo do pai.

"Apesar de nunca ter tido a chance de morar com meu pai, o impacto que temos na vida do outro é imensa. Por ser uma figura muito pública, quando passamos por tempos ruins, sofremos em dobro, aguentando olhares julgadores, comentários, posts, tweets e mais criticando como se aquelas ações ruins definissem seu caráter, por completo", escreveu.

Nas imagens que passaram a circular ontem à noite na internet, o global aparece curtindo momentos de intimidade com várias mulheres de lingerie. Em um dos vídeos, uma delas filma o ator de cueca e entrando em uma piscina. Ainda não se sabe quem foi o autor do vazamento. Até o momento, o ator não se manifestou a respeito do fato. 

Aos 16 anos, João lamenta em dizer que já está acostumado com esse tipo de comportamento do pai.

"Sendo realista, nunca culpei outros ou ignorei o fato de ele ser responsável. Porém, hoje ao acordar fico decepcionado com muitas coisas, e uma delas definitivamente não é meu pai. Sinto ele finalmente feliz de novo, e com a maior certeza do mundo digo que este vídeo não nos derrubará e não vai o tirar de sua jornada. Fábio Assunção, você é f*da", concluiu.

VEJA O POST!

Mel Pedroso, atual namorada de Fábio Assunção, saiu em defesa do ator. Ela afirmou que o vídeo é antigo e que ele está com a aparência diferente atualmente. "Enquanto muitos seguem a vida fazendo fofocas sem construir nada, eu observo e admiro meu namorado construindo obras e obras, trabalhos e mais trabalhos que impactam vidas, seres humanos. Esse dia, que estou de vermelho, ele recebeu o prêmio de melhor ator do país. Será que alguém que trabalha tanto, e faz tão bem aos outros, não merece um pouco de paz?", disse.

CONFIRA!

Por fim, Mel pediu mais respeita pela vida alheia. "Discutam política, discutam o país, discutam direitos humanos. Não invadam a privacidade alheia. Façam o bem, pra receberem bem de volta. O mundo será muito melhor. Seguimos de cabeça erguida".

O rapaz de 16 anos fez um verdadeiro apelo sobre os últimos acontecimentos da vida do pai Foto: Reprodução/ Instagram

MAIS ACESSADAS