A Associação Comercial do Pará (ACP) convida a comunidade empreendedora do estado para o lançamento oficial da 10ª edição da Feira Pará Negócios, a maior feira de negócios da região norte do país. O evento é gratuito e será realizado no dia 16 de maio, às 18h30, no Salão Nobre da ACP.
O lançamento foi cuidadosamente preparado com uma programação especial para promover a Feira Pará Negócios, que acontecerá nos dias 2 e 3 de dezembro, no Hangar Centro de Convenções. A expectativa é que os interessados em expor durante a feira compareçam ao lançamento e garantam seu espaço.
A feira, realizada com o apoio SEBRAE PA, desempenha um papel fundamental no desenvolvimento da economia do estado, aprimorando o mundo do empreendedorismo. Em 2022, a Pará Negócios retornou em formato presencial após dois anos de pandemia, atraindo mais de 30 mil pessoas, capacitando mais de 10 mil participantes e contando com a presença de 300 expositores. O evento movimentou mais de R$15 milhões em negócios, sendo considerado um verdadeiro sucesso.
As expectativas para 2023 são as melhores. Segundo dados do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), a projeção de crescimento da economia brasileira para este ano é de 1,4%. Para 2024, a previsão é de alta de 2,0%.
"A Feira Pará Negócios chega em sua décima edição com o tem Inovação & Sustentabilidade, promovendo e envolvendo todo esse ecossistema de inovação para que os empreendedores paraenses, possam ampliar seus horizontes e aumentar sua competividade, com novas oportunidades de crescimento", declara Elizabete Grunvald, Presidente da Associação Comercial do Pará - ACP.
A Feira Pará Negócios proporcionará aos microempreendedores, experiência com práticas inovadoras e sustentáveis, promovendo a economia paraense e a responsabilidade social corporativa.
Serviço:
Lançamento Pará Negócios 2023
Data: 16 de maio
Hora: 18h30h
Local: Associação Comercial do Pará (ACP) - Av. Pres. Vargas, 158, no Salão Nobre
Mais informações: 4005-3900/ (91) 98210-2666.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar