Marina Izidoro de Morais, de 63 anos, foi arrastada por um carro, por cerca de 100 metros, no último sábado (15), em Taguatinga, no Distrito Federal. Ela foi atropelada após se recusar a dar desconto no valor de alguns balões que vendia.
O caso repercutiu e gerou comoção em muitos internautas, que inconformados, buscaram uma maneira de ajudar a idosa. Uma vaquinha virtual foi criada e na manhã desta terça-feira (18), já havia sido arrecadado mais de R$ 25 mil reais.
'Minha cabeça ficou entre as rodas', relata idosa que foi arrastada por carro
O dono do carro de luxo, uma Mercedes-Benz Cla 45 AMG automática, de cor branca, ainda não foi localizado. Ele fugiu do local do crime sem prestar socorro à vítima.
O delegado Paulo Almeida informou que a polícia civil do Distrito Federal está investigando e apurando informações com as testemunhas e também com a própria vítima.
"Tem várias pontas soltas que precisamos amarrar para saber o que ocorreu, como e por qual motivo, até mesmo para que possamos qualificar o crime", disse ele.
"Alguns fatores são considerados agravantes para o caso, como o fato de o autor ter fugido do local sem prestar socorro, o pequeno valor dos objetos, a própria idade da vítima e, também, por ela ter sido arrastada”, continuou ele.
Ainda não há informações se era o dono do veículo quem estava conduzinho o carro no momento do crime. Por isso a polícia não pode divulgar o nome dele.
(Com informações do Metrópoles)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar