plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 33°
cotação atual R$


home
CRUELDADE

Criança morre de fome após ser trancada em armário pelos pais

Um menino de 6 anos, identificado como Deshaun Martinez, morreu após ser trancado pelos pais dentro de um armário no apartamento da própria família. A criança foi encontrada com o peso muito abaixo do que é considerado normal para a idade do mesmo. O crim

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Criança morre de fome após ser trancada em armário pelos pais camera Reprodução

Um menino de 6 anos, identificado como Deshaun Martinez, morreu após ser trancado pelos pais dentro de um armário no apartamento da própria família. A criança foi encontrada com o peso muito abaixo do que é considerado normal para a idade do mesmo. O crime ocorreu nos Estados Unidos.

A criança foi encontrada morta no início do mês de março, porém, o resultado do exame de autópsia foi divulgado somente nesta semana.

O garoto e um irmão mais velho ficavam trancados durante cerca de 16 horas por dia no armário. Quando foi encontrado, Deshaun pesava pouco mais de 8 quilogramas, o mesmo peso de quando tinha apenas 1 ano de idade.

Os pais do garoto, Elizabeth Aschibeque e Anthony Martinez, foram acusados de assassinato, sequestro e abuso de crianças. A avó das crianças, Ann Martinez, também vai responder pelos mesmos crimes.

Criança morre afogada após cair em um balde de água no Pará

Pais matam bebê que chorou e 'atrapalhou' sexo
Em depoimento, a mãe do menino disse que o mesmo foi "alimentado muito", mas que ganhou pouco peso. Já o pai alegou que o orçamento da família era muito limitado para comprar alimentos.

Segundo um médico legista, o garoto tinha um "estado de fome que não sustenta a vida".

Os promotores de justiça estão analisando se devem aplicar pena de morte no caso. O prazo para a decisão é julho deste ano.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias