A Monja Coen deu sua opinião nesta sexta-feira (20) sobre o assassinato brutal de João Alberto Silveira Freitas, homem preto torturado e morto por seguranças do Carrefour, em Porto Alegre.
Imagens fortes! Homem negro é assassinado por seguranças brancos em supermercado
Manifestantes ateiam fogo em unidade do Carrefour após morte de homem. Veja!
Em vídeo publicado no Instagram, a religiosa defendeu a realização de manifestações antirracistas e à violência cometida contra a população negra do Brasil.
"Cadê as nossas manifestações? Cadê o povo na rua, Brasil? Nós vamos ficar quietos? Vamos engolir de novo este absurdo? Vamos permitir que o nosso povo negro, no Dia da Consciência Negra, seja morto por dois homens brancos, violentos? É um horror", disse a Monja Coen em um trecho do vídeo.
Atos contra o assassinato de João Aberto Freitas ocorreram em várias cidades do País, como Porto Alegre, Brasília e São Paulo. Na capital paulista, manifestantes atearam fogo em uma unidade do Carrefour no bairro dos Jardins.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar