“Um amor não correspondido”: foi como um jovem de 21 anos, acusado de um crime de feminicídio, destacou em depoimento à Polícia Civil de Niterói, no Rio de Janeiro. O crime bárbaro aconteceu em uma praça de alimentação no Shopping Plaza, o principal da cidade.
Homem surta em vacinação após chamarem Bolsonaro de genocida
Cliente reclama de roupa justa de funcionária do Burger King
A vítima é Vitória Melissa Mota, de 22 anos. Ela estudava na mesma sala que o criminoso em um curso técnico de enfermagem. Atingida diversas vezes a golpes de faca, a jovem chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Policiais que estavam nas proximidades, foram acionados e no local capturaram o acusado e apreenderam a arma do crime, comprada minutos antes.
O caso foi registrado na 76ª Delegacia de Polícia (DP), que apurou com amigos da vítima que o autor nutria um amor não correspondido, revelado recentemente após ele ter se declarado para a vítima.
VEJA TAMBÉM:
- Acusado de matar mulher em Belém é condenado a 26 anos
- Polícia investiga se jovem foi morta pelo ex da namorada
- Corpo é achado sem coração e com vísceras expostas no Pará
O rapaz, que ainda não teve a identidade revelada, foi levado para a delegacia e autuado por feminicídio. As investigações continuam para esclarecer o caso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar