plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FEMINICÍDIO

Jovem não corresponde paixão e é morta em shopping do RJ

A vítima Vitórya Melissa Mota, 22 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Jovem não corresponde paixão e é morta em shopping do RJ camera Reprodução

Um suposto caso de amor platônica acabou em um bárbaro crime de feminicídio dentro de um shopping no Rio de Janeiro.

Uma jovem de apenas 22 anos,Vitórya Melissa Mota, foi morta a facadas na praça de alimentação do Plaza Shopping, no centro de Niterói (RJ), no horário do almoço, enquanto várias pessoas transitavam. Vídeos publicados nas redes sociais mostram a vítima com sangue na região da barriga, recebendo primeiros socorros, e Matheus dos Santos da Silva, 21, sendo detido ao lado, sob gritos.

A jovem chegou a ser socorrida para o Hospital Azevedo Lima, mas não resistiu aos ferimentos. Em nota, a Polícia Civil afirmou que agentes que estavam perto do local foram informados sobre a presença de um homem armado na praça de alimentação.

"Imediatamente, os policiais foram ao local, capturaram o acusado e apreenderam a faca utilizada no crime, comprada minutos antes", disse a corporação. O agressor foi levado para a 76ª delegacia e autuado por feminicídio.

De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, Matheus havia comprado a faca no próprio centro comercial, minutos antes de cometer o crime. Os policiais informaram, ainda, que o autor do crime nutria um amor não correspondido, revelado recentemente após ele se declarar para Vitórya.

A vítima e o autor do crime se conheceram em um curso técnico de enfermagem e estudavam na mesma sala. O criminoso foi preso em flagrante por feminicídio.

O Plaza Niterói afirmou que Vitórya, que fez aniversário no domingo (30), recebeu os primeiros atendimentos pela brigada do shopping e foi conduzida ao hospital. Também informou que o suspeito foi identificado e entregue à polícia pelos seus seguranças.

O estabelecimento disse ainda que "repudia qualquer ato de violência" e que "segue à disposição das autoridades para colaborar com as investigações caso seja necessário".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias