Uma briga entre adolescentes em uma escola pública de Pernambuco acabou em tragédia essa semana. O episódio de violência foi registrado por câmeras de segurança da instituição de ensino e deixou os moradores da cidade revoltados.
Um adolescente de apenas 17 anos morreu após ficar desacordado durante uma briga em uma escola de referência do ensino médio, em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco. O garoto foi atingido com um soco e uma joelhada no tórax.
O caso ocorreu na tarde da última terça-feira (22) e foi registrado por câmeras de segurança do local. A vítima chegou a ser socorrida por funcionários, mas deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) já sem vida.
VEJA TAMBÉM!
- Mãe mata bebê e diz que filha tinha o "chip da besta"
- Menino de um ano é atacado por jacaré e tem braço amputado
- Menino escreve carta de apoio a policial nas buscas a Lázaro
Familiares informaram as autoridades que, a vítima tinha histórico de cardiopatia e passou por cirurgia no coração aos 17 dias de vida e apresentava boa saúde. Os pais do menino foram avisados pelo diretor da escola EREM Frei Romeu Peréa, no bairro do Curado 1.
Segundo o relato repassado aos familiares, o adolescente estaria numa espécie de brincadeira de luta com um outro estudante, de 15 anos, antes de morrer. Mas a família não acredita nessa informação. Segundo eles, o jovem era alvo de bullying.
O caso foi registrado pela Polícia Civil como Ato Infracional por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
VEJA O VÍDEO!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar