Existem diversas formas de amor, assim como diversos tipos de relacionamento. O chamado "trisal" é conhecido como um relacionamento que envolve três pessoas.
Ator diz que não consegue trabalho por ser gay
Mas nem sempre os relacionamentos alheios agradam outras pessoas. Um trisal do Acre, que anda dando o que falar nas redes sociais, diz ter sofrido preconceito. Isso por conta de que dois sargentos da Polícia Militar, Alda Nery e Erisson Nery, assumiram relacionamento nas redes sociais com Darlene Oliveira, que é administradora, e logo após o caso repercutir nacionalmente ela teria sido demitida do local em que trabalhava.
Segundo a sargento Alda, após a repercussão de uma foto em que o trisal postou no Dia dos Namorados, a imagem acabou sendo motivo de demissão da companheira. Ela diz que Darlene foi demitida sob o argumento de que a exposição de sua vida pessoal afetaria a empresa.
“Eu não sei o que vocês acham, também não vou fazer aqui uma enquete, mas acho que a sexualidade ou a opção sexual ou quem alguém deseja amar não influencia em nada na sua competência como profissional”, desabafou Alda nas redes sociais, informando que Darlene já está trabalhando em outro local.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar