Lázaro Barbosa, de 32 anos, morreu após uma troca de tiros com policiais nesta segunda-feira (28), em Goiás. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. A informação foi confirmada por um coronel que estava comandando a operação.
- Lázaro Barbosa é morto em Goiás após 20 dias de buscas
- Polícia foi impedida de entrar na fazenda onde estava Lázaro
- Lázaro Barbosa "de doido não tem nada', diz caseiro
Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra Lázaro Barbosa sendo carregado por policiais, após ter sido capturado. Neste momento, o suspeito estava sendo levado para uma viatura do Corpo de Bombeiros.
Assista:
#URGENTE Lázaro é preso pela polícia!
— Mais Goiás (@maisgoias) June 28, 2021
Momento em que Lázaro Barbosa é levado para viatura do Corpo de Bombeiros pic.twitter.com/OXoC7leKaG
Nas redes sociais, o governador Ronaldo Caiado se pronunciou sobre a captura.
"Como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido", disse ele.
Ta aí, minha gente, como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido pic.twitter.com/pIwYWT7iYW
— Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) June 28, 2021
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar