plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
"NÃO AGIA SOZINHO"

Secretário diz que Lázaro fazia parte de uma quadrilha

O secretário frisou que trata-se de uma quadrilha e não descarta a hipótese do envolvimento do fazendeiro Elmi Caetano

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Secretário diz que Lázaro fazia parte de uma quadrilha camera Fazendeiros podem ter pago para Lázaro matar e reduzir preço de imóveis na região | Reprodução

As forças de polícia acreditam que Lázaro Barbosa não agiu sozinho em muitos de seus crimes. Os agentes informaram, logo após a captura e execução do bandido, que Lázaro fazia parte de uma quadrilha.

A suspeita e que será investigada é de que fazendeiros podem ter patrocinado mortes para reduzir preço de imóveis na região.

Após a morte do criminoso, que levou pelo menos 38 tiros durante uma troca de tiros com policiais, o secretário de Segurança Pública do Estado de Goiás, Rodney Miranda, informou que irá atrás de mais envolvidos. Lázaro é investigado em, ao menos, oito inquéritos policiais envolvendo latrocínios (roubo seguido de morte) e homicídios.

O secretário frisou que trata-se de uma quadrilha e não descarta a hipótese do envolvimento do fazendeiro Elmi Caetano, 74, preso na quinta-feira (24), por suspeita de ajudar Lázaro na fuga. "Ele é um psicopata, mas não cometia crimes só por causa da psicopatia. Agia para acobertar ou beneficiar alguém. Sabemos que em alguns desses crimes, ele não agiu sozinho", destacou o secretário.

O chefe da pasta enfatizou, ainda, que diversos materiais contundentes foram colhidos ao longo da investigação, de forma a auxiliar a identificação de comparsas e a participação de Lázaro em outros delitos. "Temos materiais genéticos que precisam ser comparados. Agora, será um trabalho silencioso e técnico."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Notícias Brasil

    Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias