Já pensou morrer às vésperas do casamento? Sem dúvida alguma, a notícia abala não só o parceiro como os familiares, deixando uma marca para uma vida inteira. Imagine o estado emocional e psicológico dos envolvidos em todo esse processo de união do casal. As informações são do portal Metrópoles.
Golpista paga dívida com nota de R$ 420 reais em MG
Foi o que aconteceu com o médico Denis Ricardo Faria Gurgel, de 31 anos, que morreu após sofrer uma descarga elétrica. A tragédia ocorreu na última quinta-feira (29), na zona rural de Cariri do Tocantins, sul do estado.
O médico e a noiva faziam uma sessão de fotos às margens de uma represa, quando o acidente aconteceu, segundo informou o Corpo de Bombeiros. A cerimônia estava marcada para hoje (30), em Gurupi.
Quando os Bombeiros chegaram ao local, Denis já estava caído ao chão, sem vida.
De acordo com a noiva, ela e o médico faziam uma sessão de fotos, com um fotógrafo profissional. Em um determinado momento, eles estavam com varas de pesca e, ao arremessar, um dos anzóis ficou preso em um fio de energia. Foi aí que o médico se prontificou a retirar o anzol e colocou as duas mãos no fio, momento em que levou o choque.
Covid-19: Pará tem um caso suspeito da variante Delta
Segundo os Bombeiros, o fio de energia que provocou o choque estava sem camada de proteção em alguns pontos. A morte do médico foi constatada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local.
Denis era servidor da Secretaria Municipal de Saúde, onde trabalhava prestando serviços no Centro de Triagem de Covid. Ele também atuava nos plantões.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar