As agressões sofridas por Joice Hasselman no apartamento funcional (destinado a parlamentares, em Brasília) continua cheia de mistérios. A deputada federal (PSL-SP) afirma que foi vítima de um atentado enquanto assistia televisão no apartamento.
Segundo a ex-bolsonarista, ela teve uma espécie de desmaio e quando acordou estava dentro do banheiro, com fraturas pelo corpo.
Os agentes da Polícia Legislativa da Câmara que investigam o caso não encontraram qualquer imagem de estranhos entrando no prédio onde a deputada mora num apartamento em Brasília.
Ela teria recusado a fazer o exame toxicológico ao depor na Delegacia de Polícia.
Muitas pessoas chegaram a questionar se o marido da parlamentar, o neurocirurgião Daniel França, não teria sido o autor das agressões. Porém, o laudo da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) constatou que ele não apresenta nenhuma lesão nas mãos ou em outras regiões do corpo, segundo informações do Metrópoles.
“O documento saiu na sexta-feira. A nossa expectativa agora é que as polícias civil e legislativa terminem o inquérito”, disse Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, o advogado da deputada.
De acordo com o criminalista, a defesa não quer participar das investigações e aguarda a apuração dos agentes de segurança.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar