plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SAIDINHA BANCÁRIA

Homem reage a assalto e mata suspeito em saída de banco

Mesmo baleada, vítima conseguiu lutar com assaltantes e tirar a arma dos criminosos

Imagem ilustrativa da notícia Homem reage a assalto e mata suspeito em saída de banco camera Um dos suspeitos foi alvejado e morreu no ainda no local | Reprodução/Whatssap

Especialistas em segurança pública sempre alertam que a postura recomendada, diante de situações de roubo, é não reagir. No entanto, no calor do momento, as vítimas têm reações que nem mesmo elas imaginariam ter.

Uma tentativa de assalto terminou em tragédia na manhã desta sexta-feira (6), no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro. Um homem, que sofreu uma tentativa de golpe de "saidinha", ao sair de uma agência bancária reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com dois criminosos no meio da rua, deixando os pedestres assustados com a cena.

Segundo testemunhas, ao sair do banco, o homem foi abordado por dois indivíduos que anunciaram o assalto. A vítima foi atingida por um disparo, mas, mesmo assim, conseguiu desarmar os bandidos durante uma luta corporal e conseguiu feri-los. Um dos suspeitos foi alvejado e morreu no ainda no local. Já o comparsa tentou fugir, mas foi preso pela polícia.

VEJA TAMBÉM!

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada para o local. De acordo com as autoridades, os dois feridos – a vítima e um suspeito – foram levados para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon. Um revólver calibre 38 foi apreendido na ação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias