Notícias / Notícias Brasil
SAIDINHA BANCÁRIA

Homem reage a assalto e mata suspeito em saída de banco

Mesmo baleada, vítima conseguiu lutar com assaltantes e tirar a arma dos criminosos

sexta-feira, 06/08/2021, 15:18 - Atualizado em 06/08/2021, 15:18 - Autor: Com informações Istoé


Um dos suspeitos foi alvejado e morreu no ainda no local
Um dos suspeitos foi alvejado e morreu no ainda no local | Reprodução/Whatssap

Especialistas em segurança pública sempre alertam que a postura recomendada, diante de situações de roubo, é não reagir. No entanto, no calor do momento, as vítimas têm reações que nem mesmo elas imaginariam ter. 

Uma tentativa de assalto terminou em tragédia na manhã desta sexta-feira (6), no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro. Um homem, que sofreu uma tentativa de golpe de "saidinha", ao sair de uma agência bancária reagiu ao assalto e entrou em luta corporal com dois criminosos no meio da rua, deixando os pedestres assustados com a cena.

Segundo testemunhas, ao sair do banco, o homem foi abordado por dois indivíduos que anunciaram o assalto. A vítima foi atingida por um disparo, mas, mesmo assim, conseguiu desarmar os bandidos durante uma luta corporal e conseguiu feri-los. Um dos suspeitos foi alvejado e morreu no ainda no local. Já o comparsa tentou fugir, mas foi preso pela polícia.

VEJA TAMBÉM!


A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada para o local. De acordo com as autoridades, os dois feridos – a vítima e um suspeito – foram levados para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon. Um revólver calibre 38 foi apreendido na ação.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS